Caros jogadores, este tópico contém uma estratégia armamento divino- Divine Armory no Legacy of Discord, uma funcionalidade que foi implementada há algum tempo mas que se tornou uma das mais importantes, devido ao seu potencial para adicionar algumas estatísticas a um personagem.

No entanto, este artigo serve para mostrar o que fazer para aumentar de forma ideal os níveis de cada Weapon Skill e como distribuir as Weapon Souls da melhor maneira possível.

Estratégia

 

Primeiro, é importante saber que cada Ultima Weapon possui 5 slots externos e um slot central. Cada um dos slots externos oferece diferentes estatísticas de base ou de percentagens raras. O slot central é o único que acrescenta os modificadores Giant’s Might ou Savage Endurance.

Portanto, é importante ter em mente que não é necessário nivelar cada slot externo com os restantes, apenas para mantê-lo nivelado com o slot central.
Esta funcionalidade permite distribuir as Weapon Souls pelos slots externos conforme desejarem.
No entanto, o slot central (que acrescenta os modificadores Giant’s Might / Savage Endurance) não pode nunca ultrapassar o nível mais baixo de um slot externo.
Exemplo: Só é possível aumentar o slot central até nível 10 aumentando todos os slots externos até, pelo menos, nível 10.

Devemos levar em consideração dois fatores:
1. O Giant’s Might / Savage Endurance aumentam através do círculo central
2. Aumento isolado de uma estatística específica em um ou mais dos espaços exteriores

Tenham em mente que os slots superior e superior direito contêm estatísticas raras DR% e ED%, respetivamente.
À medida que fomos jogando Legacy of Discord, percebemos que estas estatísticas são muito mais importantes do que as estatísticas CDR% ou CD%.

Então, seria prudente focarem a vossa atenção um pouco mais nestes dois slots, como podem ver abaixo:

Agora, muitos jogadores podem dizer que os modificadores Giant’s Might ou Savage Endurance (G/S abreviadamente) são falsos ou chamar-lhes BR “fluff”.
Embora concorde que possa adicionar bastante HP desnecessário, que, em certa medida, poderá distorcer a sua relação BR/poder bruto, também adiciona muitas estatísticas ATK que são de suma importância.
Simplificando, a certo momento deverá haver uma linha que não deve ser ultrapassada enquanto aumentam sem pensar os círculos ED% e DR%. A certo ponto, será melhor começarem a aumentar o círculo central G/S em vez que colocarem mais almas nos círculos ED% e DR%, e é este o objetivo desta publicação. Para promover uma relação que considero ser ótima em termos de avanço nesta funcionalidade.

Elaborei várias folhas de cálculo que me permitiram encontrar uma relação ótima entre os níveis dos círculos ED% e DR% e o círculo central G/S: os círculos ED% e DR% são 2,5 vezes superiores ao círculo central G/S.
Isto não só oferece as adições ideais de ED% e DR% nesse momento e a um custo razoável, como também oferece adições suficientes de HP e ATK exatamente pelo seu valor. Tenham em mente que, nessas adições, foram incluídos todos os outros círculos CD%, CDR% e bónus de conclusão de nível ou outras estatísticas. Não se esqueçam de que, por cada 5 níveis do círculo central recebem também estatísticas raras de bónus que compensam parcialmente o BR das estatísticas de base que irão receber por aumentar o círculo central.

Agora, se decidirem obter mais BR porque precisam para um evento entre servidores, ou se optarem por se concentrarem nos círculos ED% e DR%, julgo que algo entre uma relação 2-3 será benevolente para a construção da personagem.
Exemplo: Círculos ED% e DR% em nível 35
Círculo central G/S em nível 35/2.5 = 14 (claro, o objetivo será alcançar o nível 15, já que é nesta fase que são obtidos mais bónus em comparação com os gastos)

Poderão seguir a mesma linha de pensamentos em qualquer um dos níveis atuais dos slots ED% e DR%.
Observem que se existir qualquer outro slot que possam aumentar isoladamente dos restantes além dos slots ED% ou DR%, na minha opinião, os slots CDR% e PDEF% no canto inferior esquerdo são outra boa escolha.

Se tiverem quaisquer questões ou se precisarem de ajuda, teremos todo o gosto em ajudar. São bem-vindos ao nossos grupo, basta CLICAR AQUI. Ou contactar os administradores do site. Gostaria de dizer também que podem encontrar-nos no Facebook!