Crítico 1- Legacy of Discord português- olá pessoal, hoje eu vou fazer um pequeno guia, revelando a razão pela qual você às vezes vê ”Crítico 1” na tela quando luta contra certos oponentes. Certamente é um texto de combate que inicialmente pareceu surpreendente e estranho para quem o encontrou – então, Crítico 1 – o que significa isso?

Embora tenha havido algum tempo desde que eu o descobri e o mostrei a certos indivíduos para obter mais feedback, nunca deixei de observar desde os primeiros momentos que uma certa construção de personagem poderia ser feita por causa disso. O objetivo deste tópico é mostrar o motivo exato pelo qual isso acontece (como muitos acreditam que é um bug – o que não é), e como exatamente podemos usar essas informações para tentar criar uma build exclusiva para nossos personagens. A verdadeira fórmula de dano Crítico Vendo o Crítico 1, pode-se facilmente assumir que algo está acontecendo com a fórmula que determina os críticos em uma luta.

A razão pela qual isso ocorre é devido à falta de um único dígito na fórmula de dano crítico que se pensava estar lá.

Conforme meu guia anterior feito há alguns meses sobre status ocultos aqui, escrevi que parte da fórmula de dano para acertos críticos era:

( (1+%Dano Extra) * (1+ %Dano Crítico + 0,5) ) * Dano Base
No entanto, depois de ver o fenômeno Crítico 1, me foi revelado que a parte correta da fórmula de dano crítico é ((1+ %Dano Extra) * (%Dano Crítico + 150%)) * Dano Base e se expandirmos e explicarmos a fórmula um pouco, ela se tornará: 1 + ((1+(minha%ED-%DRinimigo)) * ((minha%CD+150%)-%CDRinimigo)) * Dano base… mais toneladas de outros cálculos para aumentar ou reduzir o dano. Não é necessário ter habilidades matemáticas insanas para entender que, uma vez que o +1 está ausente no CD menos a faixa de CDR, significa claramente que: se (minha%CD + 150%) – %CDRinimigo, se a equação é 0 ou negativa (se negativa, se torna 0), esse ‘0’ é multiplicado pelo (1+(minha%ED-%DRinimigo)) que o tornará imediatamente 0 também, não importando quanto %ED eu tenha ou quanto %DR meu oponente possua. Como as duas equações dos 2 colchetes se tornam zero, a única parte que resta a ser calculada como positiva para o dano é o +1 inicial que existe antes dos colchetes, como mostrado abaixo:

Reflexões sobre uma build em potencial A explicação acima claramente dá muito valor à estatística de %CDR. Já era valioso antes, mas agora sabemos que ele tem a capacidade de não apenas reduzir parte do dano, mas reduzi-lo a um ponto em que o dano é 1 toda vez que o oponente faz um crítico.

No entanto, só podemos fazer uso dessa estatística quando o inimigo causa críticos em nós. Essa é a única maneira pela qual a %CDR é útil, de qualquer maneira, é chamado de Redução Crítica de Dano por um motivo. Acertos normais do inimigo NÃO são afetados pelo status %CDR, apenas pelo status %DR (% de redução de dano). Isso nos leva à conclusão de que, se nossa estatística de %CDR for maior que a %CD do inimigo + 150% (a adição fixa de 150% vem da fórmula de crítico padrão), QUEREMOS que nosso inimigo cause críticos em nós, porque esses críticos serão 1, se todas as outras coisas forem iguais*. E como fazemos nosso inimigo causar críticos em nós? Simples, ao não focar em nossa Resiliência e deixar que o inimigo aproveite ao máximo sua estatística de Crítico, pois o Crítico menos Resiliência determina quantas vezes alguém irá causar crítico ou não. Se você quiser verificar como os status especiais funcionam, consulte este guia. *Mencionei ”se todas as outras coisas forem iguais”, porque, como sempre, mesmo que a estatística de %CDR passe a estatística de %CD+150% de seu inimigo, o inimigo pode receber certos bônus no meio da luta de talentos/recursos que aumentarão sua %CD por um breve período e, em seguida, seus críticos ocasionalmente serão mais de 1.

No entanto, se sua estatística de %CDR ultrapassar em muito a estatística de %CD+150% do inimigo, todos os críticos que serão causados em você provavelmente serão 1. Você pode seguir certas etapas para aumentar a eficiência dessa build. Mencionarei dois exemplos abaixo, para que você entenda a ideia geral do que precisa fazer.

Além dos talentos, verifique também as reduções críticas ou de CDR do recurso de Despertar do Equipamento e outras coisas:

– investindo nesse talento, porque você deseja que seu inimigo tenha diminuído o dano crítico, para que o seu %CDR certamente o ultrapasse mesmo por um curto período de tempo:

-Não invista nesse talento, porque se o seu %CDR ultrapassar o CD inimigo+150%, você não quer diminuir o status crítico do seu oponente para que ele cause críticos em você com mais frequência:

Problemas da ideia acima Obviamente, se você tivesse a opção de obter 0 de status de resiliência, o inimigo provavelmente sempre causaria críticos em você, e esses críticos seriam 1 se a sua %CDR passar sua CD+150% durante a luta. Isso permitiria uma build realmente excelente, pois um jogador certamente seria capaz de vencer até os inimigos mais poderosos, se tivesse a opção de ajustar seu status de resiliência em grande escala. Mas isso não é possível. As adições de Resiliência no jogo estão praticamente interconectadas com a estatística de Crítico, e se você deseja ativar metamorfose/pet/despertar de muitas coisas, é provável que esteja desbloqueando recursos que adicionarão Crítico e Resiliência ao seu personagem. Mesmo recursos como o nível de Montaria ou Skywing, que fornecem estatísticas especiais para cada 2-4 níveis, não podem ser controlados, e você inevitavelmente adicionará resiliência ao seu personagem. A única maneira de controlá-la de alguma forma é através da função Armamento da Montaria (Mount Armament), da função Sky Emblem e talvez atrasando o desbloqueio ou o avanço de certos recursos (como Despertar do Pet) que dão Crítico e Resiliência ao seu personagem. Isso é mais fácil de ser feito nos níveis de BR baixo e médio, em vez de nos níveis altos de BR e nos personagens de end-game.

Outro problema importante dessa ideia é que é uma faca de dois gumes. É ótimo quando você alcança os resultados acima e vê seu inimigo tentando matá-lo enquanto ele causa Crítico 1 na maioria das vezes. Você provavelmente vencerá a luta, se a diferença BR não for grande. No entanto, se você investiu todos os seus recursos para aumentar sua estatística de %CDR e mantém sua resiliência baixa, se encontrar um inimigo que terá sua estatística de %CD maior que sua %CDR, mesmo depois de todo o seu esforço, será totalmente esmagado em uma luta, porque seus críticos serão naturalmente mais devastadores do que se você estivesse seguindo uma build normal. NOTA sobre tudo dito acima: A build de %CDR não beneficia você apenas quando a equação do CD-CDR é apenas 0 ou negativa.

A equação ainda o beneficia se o resultado for de 99% ou menos, porque isso significa que, mesmo que o oponente cause um crítico, ele causará 99% ou menos de dano do que o que seu golpe normal faria, o que ainda é um bom resultado, especialmente para inimigos que investiram pesadamente na estatística especial de Crítico e baseiam seu poder em suas chances aumentadas de crítico. * editada a quantidade necessária para fazer a equação 0, que é CD mais 150%, não CD mais 50%. Conclusão Espero que os pensamentos acima tenham te dado informações suficientes sobre o assunto Crítico 1 e tenham fornecido a você o suficiente para pensar em termos de como os cálculos de danos ocorrem. Se houver mais alguma coisa que vale a pena mencionar, me certificarei de atualizar este tópico.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, teremos o maior prazer em ajudar. Você é bem-vindo a participar do nosso grupo PRESS HERE. Ou entre em contato com os administradores. Você também pode nos encontrar no Facebook!